Posted by : Desperte Consciente quinta-feira, setembro 06, 2012


Assim como como sismógrafos são usados ​​para medir terremotos, avanços recentes têm permitido aos pesquisadores medir freqüência energética de uma pessoa em uma determinada Escala de Vibrações.
Como funciona a escala? Bem imagine que você tem uma escala de 1 a 1.000, com 1.000 sendo o maior estado de um ser humano pode alcançar. Se você atingir esse nível, você seria um mestre iluminado. na parte mais baixa do espectro é alguém que não está prosperando em tudo.
Pesquisadores usam teste muscular e cinesiologia para determinar onde as pessoas estão nesta escala. Como você pode ver, as emoções fortes como culpa, tristeza ou humilhação vibram em frequências baixas, enquanto sentimentos como amor , felicidadeiluminação vibram em frequências mais elevadas e  construtivas.

O que acontece de 500 para acima?


Agora, o nível médio de energia na Terra é de cerca de 207 , e isso é porque ao longo de nossas vidas, nós acumular bloqueios de energia escondidos( Saiba como remove-las ) e condicionamento negativo que nos impede de alcançar vibrações mais elevadas.
O nível que devemos almejar, no entanto, é 500 e acima. 500 é a vibração do amor. Ao vibrar neste nível sua vida se torna drasticamente diferente. Quando estamos neste estado de vibração de repente, Amor, alegria, abundância estão ao seu alcance. Dor, stress, e a luta parecem derreter e se tornar um ímã para o que você realmente deseja.
Mas é aqui que as coisas ficam ainda melhor. Estudos têm mostrado que a sua energia não afeta apenas você, mas aqueles que o rodeiam também. Para tirar provas sobre o assunto, pesquise sobre os temas como o efeito Maharishi ou cura à distância ( Temos um Grande Exemplo que é a TRF ).
Cientistas descobriram ... a sua energia não afeta apenas você. Ela afeta aqueles ao seu redor também. Pesquise também sobre o poder do pensamento positivo ou Cura à distância.
A conclusão? Todo mundo está procurando uma vida mais feliz, mais bem sucedido e mais esclarecida devem procurar superar bloqueios de energia, e aumentar a sua freqüência energética a um nível de Amor ou Acima - Uma teoria que muitos cientistas  desde então respeitam e apoiam.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Desperte Consciente - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -